PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campeonato Paraibano teve a sua primeira rodada encerrada na noite da última terça-feira (9) com a goleada do Campinense diante da Desportiva Guarabira pelo placar de 3 a 0. A partida foi realizada no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados por Jean Carlo e Muller Fernandes duas vezes.

O destaque do jogo foi o goleiro do rubro negro, Jefferson que coroou a sua atuação defendendo um pênalti foi cometido por Rafael Araújo em Ciel e cobrado pelo atacante Ebinho do Azulão do Brejo.

Com o resultado, o Campinense soma os primeiros três pontos e fica com a liderança do Grupo A vencendo o Botafogo no saldo de gols, enquanto a Desportiva Guarabira fica com a quinta e última colocação, sem nenhum ponto somado, na chave B.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. A Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras no Amigão, enquanto a Desportiva Vai até João Pessoa enfrentar o Auto Esporte.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!