AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retomou os treinamentos na tarde desta sexta-feira (12), na academia, e iniciou os preparativos para a partida contra o Nacional de Patos, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2018. A partida está marcada para o domingo (14), às 17h, no estádio José Cavalcanti.

O grupo foi dividido para a realização dos trabalhos. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o Cordino-MA ,  sob comandado pelo preparador físico Roberto Farias fizeram um regenerativo. Na sequência, os jogadores complementaram a movimentação na piscina.

PUBLICIDADE

A outra parte do elenco trabalhou no gramado do Presidente Vargas. O grupo fez um treino de posse de bola em campo reduzido.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado, a partir das 8h, novamente no CT.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE