PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Serrano venceu o Sousa por 1 a 0 neste sábado (13), no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2018. O único gol da partida foi marcado por Araújo, durante os 7 minutos do 2º Tempo.

O destaque do confronto foi o goleiro do Lobo da Serra. Aos 26 minutos, o Dinossauro teve sua melhor chance na partida. Léo Azevedo foi deslocado dentro da área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Rhuan ‘voou’ no canto e defendeu a batida de Diego Neves.

Com a vitória, o Serrano é o terceiro colocado no Grupo B, com três pontos. Já o Sousa segue sem marcar gols no estadual e, momentaneamente, permanece em terceiro no Grupo A, com 1 ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

O Serrano volta à campo no próximo sábado (20), quando visita o Auto Esporte, às 16h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Sousa entra em campo no domingo (21), quando recebe o Atlético, às 17h, no Estádio Marizão, em cidade que dá nome ao time.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!