PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Ministério Público da Paraíba promoveu  uma audiência para definir a venda de ingressos e comportamento das torcidas organizadas para os jogos entre o Treze e o Botafogo.

A reunião aconteceu na tarde segunda-feira (15), no edifício-sede do MPPB, em Campina Grande. Pela tabela do Campeonato Paraibano de Futebol 2018 os times se enfrentam nos dias 21 de janeiro (em João Pessoa) e 18 de fevereiro (em Campina).

Participaram da reunião o coordenador do Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor) e da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba,Valberto Lira,  representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP) e da Guarda Municipal.e os presidentes do Botafogo, José Freire da Costa e do Treze, Juarez Lourenço.

Ficou decidido que o time mandante irá disponibilizar 10% da capacidade do estádio para venda antecipada e que as torcidas visitantes irão ficar na arquibancada geral.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!