PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Botafogo-PB venceu o Bahia por 1 a 0  na noite desta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste 2018. O Gol do Belo foi marcado volante Allan Dias.

Com o resultado, o Botafogo-PB assumiu a liderança do grupo C da Copa do Nordeste.  Isso porque o Naútico e Picos-PI, os outros dois integrantes do grupo, empataram em 2 a 2. Já o Bahia encerra a primeira rodada no último lugar da chave.

Na próxima rodada, Botafogo irá enfrentar o Náutico no dia 7 de fevereiro, às 20h, no Almeidão. Enquanto que o Bahia volta a atuar  na competição no próximo dia 30 de janeiro, contra o Altos-PI, fora de casa

Ficha Técnica:        

Bahia 0x1 Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 1ª rodada da 1ª fase

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Hora: 21h15

Árbitro: Leo Simão Holanda- CE

Assistentes: Samuel Oliveira da Costa e Renan Aguiar da Costa

Gols

Bahia: não marcou

Botafogo: Allan Dias (5′ do 1ºT)

Cartão Amarelo

Bahia: Léo

Botafogo: Rafael Jataí, Netinho, Edson, Gladstone, Felipe Cordeiro e Humberto

Bahia

Douglas; João Pedro, Tiago, Luca Fonseca, Léo; Edson (Elton), Nilton(Vinicius); Régis, Elber (Hernane), Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Botafogo-PB

Edson; Cordeiro, Gladstone, Lula, Fabio Alves; Jataí, Humberto (Mazinho); Allan Dias, Carlos Renato (Netinho), Dico(Marlon) e Nando. Técnico: Leston Junior.

(Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!