AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Campinense realizou o seu penúltimo treino antes da partida contra o CSP, na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio da Renatão.

A atividade começou com uma conversa entre o treinador e o grupo rubro negro, depois do aquecimento,  o técnico Celso Teixeira comandou um trabalho tático, com base nos treinos de bola parada, como cobranças de falta e escanteio.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rafael Araújo, o meia Jean Carlo e o atacante Muller Fernandes permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (20), a partir das 8h30, novamente no Renatão. Será o último trabalho preparatório da Raposa.

Campinense e CSP se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no estádio Amigão. A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano 2018.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE