jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Em partida realizada na tarde deste sábado (21), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB, o Serrano conquistou uma vitória de virada para assumir a liderança provisória do grupo B do Campeonato Paraibano. Apesar de ter saído atrás no placar, o time jogando fora de casa exibiu poder de reação para triunfar por 2 a 1 contra o Auto Esporte.

Os gols do Lobo da Serra foram marcados por Renilson e Rafael Ibiapino enquanto que Elton marcou para o time automobilista.

Com o resultado, o Serrano chegou aos 06 pontos no grupo B do Estadual, assumindo a ponta, mas pode perder o posto no domingo, quando o Treze (com 04) encara o Botafogo-PB, no Almeidão. Já o Auto continua na lanterna da chave A sem conseguir pontuar.

Na próxima rodada, o Serrano enfrenta o Campinense, na quinta-feira, no estádio Amigão. Já o Auto Esporte tem compromisso na quarta, diante do Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.

Ficha Técnica

Auto Esporte 1×2 Serrano

Campeonato Paraibano –3ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB

Data: 20.01.2017, sábado

Hora: 16h

Árbitro: Clizaldo Luiz

Assistentes: Luis Felipe e Sidrac Valerio

Público: 1.183 pagantes

Renda: R$ 21.660,00

Gols:

Serrano: Renilson (29’\2º T) e Rafael Ibiapino( 33’\2º T)

Auto Esporte: Elton (8’\2º T)

Cartão Amarelo:

Auto: Cosmo, Jè, Lincoln e Ítalo;

Serrano: Araújo

Auto Esporte

Adson, Anderson (David Modesto), Jè, Cosmo, Emerson Bastos, Claudivan(Lincoln), Elton,Léo Lima, Ítalo(Du), Renatinho e Biro Biro. Técnico: Severino Maia

Serrano

Rhuan,Anderson,Lima, Jefferson,Lucas Lacerda,Marcelo Bispo,Ernesto Jr,Izaias(Renilson),Araújo(Erivan), Jones e Rafael Ibiapino(Diego). Técnico: Suelio Lacerda.

Foto: Geraldo Varela\Ascom FPF e Adjair Fernandes\Ascom Serrano

Áudio: Ascom\Auto Esporte


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!