PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na manhã deste sábado (20), o último treinamento preparatório para a partida contra o CSP, jogo pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano. O confronto está marcado para domingo (21), às 16h (Horário de Campina), no estádio Amigão, em Campina Grande (CE).

A atividade foi iniciada com uma movimentação física comandada pelo preparador físico Gabriel Teixeira. Na sequência,  os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

O volante Felipe Macena, o meia Jean Carlo e o atacante Muller Fernandes mais uma vez ficaram fora do treinamento e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O  atacante Tiago Mandi, novo reforço do Campinense, já está em Campina Grande e será apresentado oficialmente a torcida e a imprensa neste domingo na partida diante do CSP.

Depois do treinamento, Celso definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração.

O Departamento de Futebol do Campinense confirmou mais duas regularizações. O volante Victor Recife e o zagueiro Beto ganharam condições de jogo na última sexta-feira (19). Os jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no turno da tarde. Com isso, Celso Teixeira ganhou mais duas opções para o compromisso contra o Tigre.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!