PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (23), no estádio Renatão, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Serrano, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. O jogo está marcado para quinta-feira (25), às 20h30, no Amigão.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o técnico Celso Teixeira conversou com o grupo, dividiu os times e comandou o chamado “treino alemão”, em que os jogadores são divididos em três times e não há gols. O que importa é a troca de passes.

A comissão técnica da Raposa ganhou mais um reforço para a sequência da temporada. Na tarde desta terça-feira (23), o supervisor Dorgival Pereira confirmou a regularização do atacante Tiago Mandi.

O atacante, contratado junto ao Paysandu/PA, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (23), e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mostrou que o atleta não tem nenhuma penalidade a cumprir e está apto a atuar.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no Renatão. Será o último trabalho preparatório do rubro negro.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!