PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB não tomou conhecimento da Desportiva Guarabira e, mesmo jogando fora de casa, goleou o Trovão Azul por 4 a 1. Os gols do Belo foram marcados por Joalisson, Walber e Marcos Aurélio(2x) e Ebinho fez para o Azulão do Brejo.

Com o resultado, o Botafogo segue invicto na vice-liderança do grupo A, com duas vitórias e dois empates, enquanto o adversário está na quarta posição do Grupo B, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo vai encarar o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão e a Desportiva Guarabira irá enfrentar o Sousa, no Marizão. Ambas as partidas acontecem no domingo, às 17h.

OUTROS JOGOS – No Almeidão, o CSP também não resistiu e caiu para o Nacional por 2 a 1. Na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, o Atlético Cajazeiras venceu o Auto Esporte por 2 a 1 no estádio Perpetão, com gols de Cleitinho e Duílio enquanto que  Ítalo, de pênalti, descontou para o Auto, o resultado manteve o time de João Pessoa na lanterna do Grupo A, ainda nem nenhum ponto ganho.

Foto: Nadya Araújo\Ascom Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!