AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na manhã deste Sábado (27), com um treino tático e técnico realizado no estádio Silvio Porto, o Azulão do Brejo encerrou seus preparativos para o jogo contra o Sousa no estádio Marizão, neste domingo (28), às 17h.

O técnico interino Gerson Junior terá apenas um desfalque, o zagueiro Moisés, que tomou o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe para o Botafogo-PB na última quarta-feira.

PUBLICIDADE

Muito criticado pela torcida pelo mal desempenho nos jogos, o lateral direito David poderá dar lugar a Matheus Sousa, já no meio de campo, Victor e Aleff, poderão entrar nas vagas de Ciel e Marcílio, esse último pelo fato de ir compor a zaga ao lado de Joalisson.

A outra novidade no treino foi a saída de Léo Cabeludo para a entrada de Pajé no ataque, com essas mudanças a equipe poderá enfrentar o Sousa com: Marcão, Matheus Sousa, Marcílio, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Van Van, Victor e Aleff, Ebinho e Pajé.

Sousa e Desportiva já se enfrentaram dez vezes no paraibano, com cinco vitórias do Dinossauro e apenas duas do Azulão. As equipes empataram em três oportunidades, além de terem marcados ao todo vinte e sete gols.

Apita o jogo Clizaldo Luiz, com as assistências de Kildenn Tadeu e Paulo Ricardo. O quarto árbitro será Severino Lima Junior.

William Fontes especial para o PB Esportes

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

PUBLICIDADE