AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco Nacional de Patos realizou na tarde da última sexta-feira (27), no estádio José Cavalcanti, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Serrano, marcado para domingo (28), às 17h, no JC. A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador do Alviverde, Marcos Nascimento, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.

PUBLICIDADE

O comandante do Verdão Maravilha paralisou as jogadas poucas vezes para corrigir detalhes e acertar o posicionamento do time, fez algumas orientações pontuais.

O provável time do Nacional para encarar o Lobo da Serra será: Pantera, Toninho, Eduardo Sousa, Airton Junior, Silva, Vitor Caicó, Guidio, Gerson, Patrick, Cesinha e Lucio Curió.

O time de Patos ocupa a terceira colocação no grupo A com sete pontos. Já o Serrano é o vice-líder do grupo B com seis pontos.

Fotos e áudio: Eduardo Rabelo\Ascom Nacional


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE