AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida realizada na tarde deste domingo (28), no estádio Marizão, o Sousa empatou em 1 a 1 com a Desportiva Guarabira. O jogo foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2018. O gol do Dino foi marcado pelo meia esquerdinha enquanto que Ebinho marcou para o Azulão do Brejo.

Com o resultado, o Sousa caiu  para a quarta posição do grupo A com oito pontos. Já a Desportiva continua na laterna da chave B com apenas quatro pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Em Patos, no estádio José Cavalcanti, o Nacional venceu o Serrano por 2 a 0. Os gols do Alviverde foram marcados por Silva e Lúcio Curió.

Com o resultado, o Naça continua na terceira colocação do Grupo A com 10 pontos e o Serrano caiu para a terceira posição com seis pontos

No outro jogo do sertão realizado no estádio Perpetão,o Botafogo venceu o Atlético de Cajazeiras por 2×0. Os gols do Botafogo foram marcados por Rafael Castro, ainda no primeiro tempo, e Netinho na etapa final.

O próximo desafio do Belo será na quarta-feira pela Copa do Brasil, a equipe enfrentará o Floresta/CE.

Foto: FPF
Imagens: Dino TV\Diário do Sertão

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE