AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O primeiro clássico dos maiorais do ano terminou com vitória do Treze sobre o Campinense. Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano realizado na tarde deste domingo, no estádio Amigão, o time alvinegro derrotou o rival por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Reinaldo Alagoano ainda na etapa inicial.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Treze interrompeu os 100% de aproveitamento da Raposa e assumiu a liderança do Grupo B, com oito pontos. Apesar da derrota, o Campinense permanece na ponta da tabela do Grupo A, com 12 pontos.

Agora, enquanto o Treze joga no meio da semana, o Campinense tem uma semana até seu próximo compromisso no Estadual. O time do Galo da Borborema pega o Figueirense na quarta-feira (31), no estádio Amigão, na estreia da Copa do Brasil, enquanto a equipe da Raposa encara a Desportiva Guarabira no domingo, dia 4, no estádio Silvio Porto, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Já o Treze enfrentará o Auto Esporte no sábado (3), no Carneirão, em Cruz do Espirito Santo com torcida única..

Fotos: Jefferson Cariri






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE