AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Figueirense realizou na tarde desta terça-feira (30), no CT particular na cidade de São Sebastião de Lagoa Seca-PB, o último treino preparativo antes da estreia na Copa do Brasil contra o Treze, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

PUBLICIDADE

A atividade foi iniciada com o aquecimento e em seguida os jogadores realizaram um treino físico-técnico, com trabalho de posse de bola em campo reduzido.

O Figueira não contará com o zagueiro Henrique Trevisan que não viajou com a delegação e se recupera no Departamento Médico.

A provável equipe para encarar o Galo da Borborema será: Dênis; Samuel Santos, Nogueira, Kleberson e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Felipe Amorim, João Paulo e Maykon Leite e André Luís;

Depois da atividade, a delegação alvinegra retornou ao hotel para o jantar e logo após a refeição todos foram para os quartos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

Contra o Treze (PB), Milton Cruz completa 24 partidas a frente do Figueirense. Até o momento, o desempenho é de 10 vitórias, oito empates e cinco derrotas.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE