Treze encerra preparação para a estreia na Copa do Brasil

Sem a presença da imprensa, o técnico do Treze, Oliveira Canindé comandou seu último treino antes da estreia pela Copa do Brasil diante do Figueirense. Na tarde desta terça-feira (30), no Estádio Presidente Vargas, o comandante Alvinegro acertou os últimos detalhes do time.

O provável time tem Saulo, Ferreira, Leonardo, Ítalo, Rayro, Elielton, Johnnattan, Dedé, Fabio Neves, Tininho e Reinaldo Alagoano.
Após o jantar, o Galo da Borborema entrou em regime de concentração para o jogo de amanhã. Principal contratação do time para a temporada, o meia Marcelinho Paraíba fica de fora da partida porque ainda não teve a situação regularizada.

Oitenta clubes iniciam a Copa do Brasil 2018 na primeira fase, que acontece em jogo único. Por estar à frente do adversário no ranking de clubes da CBF, o Figueira conta com a vantagem do empate para avançar. O classificado enfrenta, na segunda fase, o vencedor de Oeste-SP x Brasiliense-DF.

Foto: Arquivo PB Esportes



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário