Botafogo vence e se classifica para a 2ª Fase da Copa do Brasil

O Botafogo-PB venceu o Floresta-CE por 2 a 0 na noite deste quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza e conseguiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, Com isso, o time paraibano ganhou R$ 600 mil de cota.

O Belo fez um gol em cada tempo. O primeiro logo aos cinco minutos de jogo, marcado por Carlos Renato. Ele aproveitou que o goleiro Mauro estava adiantado e chutou por cima. O Floresta teve pelo menos três chances de empatar, com Paulo Vyctor (duas vezes) e Edson Cariús, mas a bola não entrou.

No segundo tempo, o Floresta pressionou bem mais, porém sem capricho nas finalizações. O jogo aéreo foi usado insistentemente, em fazer efeito. Quando o time da Vila Manoel Sátiro estava mais perto de empatar, Dico escapou pela esquerda, cruzou e Alan Dias apenas escorou com o peito para o gol.

Na próxima fase, o Botafogo vai enfrentar  o ganhador de Atlético Acreano e Atlético Mineiro, que jogam dia 7 de fevereiro às 21h45 na Arena da Floresta.

Foto: Mateus Dantas/O POVO

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário