AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (1), no Estádio Presidente Vargas, e iniciou os preparativos para o compromisso contra o Auto Esporte, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para sábado (2), às 16h, no estádio Carneirão.

Depois do aquecimento, os jogadores foram divididos para a realização dos trabalhos.  Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Figueirense, onde comandados pelos preparadores físicos fizeram um treino regenerativo. O restante do grupo trabalhou com o treinador Oliveira Canindé. O técnico comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

PUBLICIDADE

O zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

A comissão técnica Alvinegra ganhou mais uma opção para a sequência da temporada 2018. O meia Marcelinho Paraíba, que veio da Portuguesa, está regularizado e já pode estrear com a camisa do Galo da Borborema. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta quinta. Marcelinho Paraíba já treinava com o grupo deste dezembro passado.

Desta forma, o treinador alvinegro, Oliveira Canindé, já poderá contar com o meia para o clássico contra o Auto Esporte.

Depois do trabalho, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta sexta-feira (2), a partir das 15h30, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE