jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Com um treino de bola parada e posicionamento, na tarde desta sexta-feira (2),no estádio Renatão, o Campinense está  pronto para encarar a Desportiva Guarabira, neste domingo, às 16h, no estádio Silvio Porto, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. O técnico Celso Teixeira conversou bastante com os jogadores, corrigiu posicionamentos e pontuou o que precisa ser melhorado para o próximo jogo.

O provável time da Raposa para encarar o Azulão do Brejo será: Jefferson, Alex Murici, Rafael Jensen, William Goiano, Rafael Araújo, Marcelo, Fernando Pires, Fabio Silva, Jean Carlo, Muller Fernandes e Tiago Mandi.

O atacante Rodrigo Silva, o meia Marcinho, o volante Victor Recife e o lateral Jackinha não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (3), a partir das 8h30, no Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!