AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze fez na tarde desta sexta-feira (2),no estádio Presidente Vargas, a última atividade antes de enfrentar o Auto Esporte, neste sábado, às 16h, no Carneirão. O técnico Oliveira Canindé deu foco aos treinos de bola parada, com destaque para faltas e escanteios. Logo depois, com um clima bastante descontraído, os jogadores disputaram um rachão.

O jogador Marcelinho Paraíba teve seu nome publicado no BID da CBF na última quinta-feira e vive a expectativa de reestrear pelo Alvinegro neste sábado. O meia defendeu as cores do Galo em 2017 durante a disputa do estadual, na oportunidade ele fez quatro gols em 17 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

“É o que sei fazer da minha vida. Já estava impaciente sem poder mostrar meu futebol e sem poder ajudar meus companheiros e ao clube. Agora é só aguardar a oportunidade e mostrar dentro de campo o resultado”, destacou Marcelinho.

Apesar de ter o time definido, Oliveira só irá divulgar a equipe titular minutos antes da partida.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE