Suélio comanda mini-coletivo preparatório visando o Sousa

A preparação do Serrano para o importante compromisso contra o Sousa, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano, teve prosseguimento na tarde desta terça-feira (6), no CT. O Lobo da Serra encara o Dinossauro nesta quinta (8), às 20h30, no estádio Marizão.

Depois do aquecimento, o técnico Suélio Lacerda conversou com o grupo, separou os times e comandou um mini-coletivo em campo reduzido.

O provável time do Serrano para encarar o Sousa será: Rhuan, Wesley, Diego, Jerfesson, Marcelo Bispo, Caio, Ramos, Izaias, Araújo, Erivan e Rafael Ibiapino.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (7), a partir das 8h30, novamente no CT.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário