Técnico da Raposa fala da expectativa para jogo contra Atlético-PB

O elenco do Campinense deu sequência na tarde desta terça-feira (6), no estádio Renatão, aos preparativos para o importante compromisso contra o Atlético-PB, marcado para quinta-feira (8), às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB). O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador rubro negro, Celso Teixeira, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

O lateral esquerdo Jackinha e o volante Victor Recife permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (7), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

O Campinense confirmou a contratação do lateral-esquerdo Wesley, de 20 anos, até o final do Campeonato Brasileiro – série D 2018.

Wesley foi destaque na posição no sub-17 do Santa Cruz e foi integrado diretamente ao grupo profissional da equipe pernambucana, onde vinha treinando desde o início do ano.

O atleta chega à Campina Grande na noite desta terça-feira e será incorporado ao elenco do Campinense para a sequência da temporada

Após as atividades da tarde desta terça-feira (06/02), o técnico Celso Teixeira conversou com a imprensa.  O treinador optou por manter a escalação para o duelo da próxima quinta-feira (08) em sigilo e enalteceu a qualidade coletiva do rubro negro.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário