Campinense pronto para encarar o Atlético-PB no Perpetão

Na manhã desta quarta-feira (07), o Campinense realizou o último treinamento de preparação para a partida com o Atlético-PB. O elenco trabalhou no estádio Renatão onde realizaram um trabalho  tático de posicionamento e depois do almoço seguiram viagem para a cidade de Sousa (PB). Os atletas devem chegar no início da noite desta quarta-feira.

O lateral esquerdo Jackinha, meia Marcinho e o volante Victor Recife permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

A provável escalação da Raposa para encarar o Trovão Azul será: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen, Rafael Araújo, Fabio Silva, Fernando Pires,Marcelo,Jean Carlo, Muller Fernandes e Thiago Potiguar.

Atlético-PB e Campinense se enfrentam nesta quinta-feira (08), às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB). O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2018.

O Campinense lidera o grupo A do estadual de forma isolada com 15 pontos somados em seis partidas disputadas. Já o Atlético-PB é o quarto colocado do grupo B com seis pontos.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Deixe um comentário