Governador Ricardo Coutinho faz visita ao Campinense

No final da tarde desta quarta-feira (07), o governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve visitando as instalações da Toca da Raposa, no alto da Bela Vista. Na oportunidade, o Presidente William Simões apresentou-lhe uma proposta para o Campinense consolidar a contrapartida social do Programa Gol de Placa.

Simões destacou a importância da recuperação do Ginásio César Ribeiro, carinhosamente conhecido como “Majestoso, e propôs uma parceria para a revitalização do ginásio de esportes.

O Presidente ressaltou as diversas ações sociais realizadas pelo clube nas escolas públicas de Campina Grande.

“O Campinense é clube que  pratica diversas ações sociais durante o ano. Desde a realização de palestras educativas e, também, abrindo as portas do clube para a visitação de jovens de escolas públicas municipais e estaduais com o projeto “Campinense de portas abertas”, frisou.

Sobre a utilização do patrimônio histórico cultural do clube para jovens de escolas públicas, William Simões  destacou a importância da recuperação do Ginásio Cesar Ribeiro.

“Nós temos no entorno do nosso patrimônio diversas escolas públicas da rede estadual, e o Campinense com todo o seu potencial, pode fazer muito por essa juventude. Estamos tendo uma visão de futuro, pensando o Campinense não apenas enquanto time de futebol, mas resgatando do Campinense a sua grande vocação social”, concluiu o Presidente rubro-negro.

PB Esportes com Ascom\Campinense

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

Deixe um comentário