Botafogo-PB vence de virada o Náutico na Copa do NE

O Botafogo-PB venceu de virada o Náutico por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (08), em partida no Estádio Almeidão, em João Pessoa, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. O Belo segue 100% na Copa do Nordeste.

O time paraibano saiu perdendo com gol de Wallace Pernambucano, mas Gladstone e Marcos Aurélio garantiram a vitória de virada por 2 a 1.

Com seis pontos, o Botafogo lidera o Grupo C, seguido pelo Bahia, com três. O Náutico, com um ponto, divide a terceira posição com o Altos-PI.

Na próxima rodada, o Belo encara o Altos-PI, às 18h, no Almeidão. Já o Timbu enfrentará o Bahia, as 20h15, na Fonte Nova. Ambas as partidas acontecerão na quinta-feira, dia 22.

Ficha técnica

Local: Almeidão (João Pessoa/PB)
Árbitro: Diego da Silva (SE). Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE).
Gols: Wallace (aos 4 do 1ºT), Gladstone (aos 9 do 1ºT)
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Gladstone, Carlos Renato, Fábio Alves, Rafael Jataí (B); Negretti , Breno, Fernandinho, Kevyn (N)

Público: 6.653 pagantes e 743 não pagantes

Renda: 112.614,00

Botafogo/PB

Edson; Felipe Cordeiro, Lula, Gladstone e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Marcos Aurélio e Carlos Renato (Marlon); Dico (Netinho) e Nando (Humberto). Técnico: Leston Júnior

Náutico
Bruno; Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa (Fernandinho), Medina (Cal); Robinho (Tharcysio), Wallace Pernambucano e Rafael Assis. Técnico: Roberto Fernandes.

Raniery Soares/Paraíba Press

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário