AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida realizada na noite desta quinta-feira, no estádio Marizão, o Sousa venceu o Serrano pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Diego Neves e Gianotti.

Com o resultado, o Dinossauro aparece na quarta colocação do Grupo A, com 11 pontos – um atrás do Botafogo, que é o primeiro time dentro da zona de classificação, mas ainda joga na rodada. Já o Serrano caiu para a quarta posição no grupo B.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Atlético-PB, no domingo (18), no estádio Perpetão, ás 17h e o Serrano no sábado (17) encara o Auto Esporte, às 16h, no Amigão.

Na outra partida da rodada, em jogo fraco no Sílvio Porto, Desportiva e Auto Esporte não conseguiram sair do zero e se complicam no Paraibano. Tudo por conta da vitória do Sousa sobre o Serrano-PB, que deixou o Alvirrubro na última colocação da Chave A até o fim da primeira fase e por isso, está garantido no quadrangular da morte.

Foto: Adjair Fernandes \ Ascom Serrano

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE