Treze vence Nacional e dispara na liderança do grupo B

Em partida válida pela 7ª rodada do returno do Campeonato Paraibano, o Treze venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, na tarde deste sábado (10),no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O gol do Alvinegro foi marcado pelo meia Marcelinho Paraíba aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo da Borborema se isolou na liderança do grupo B com 14 pontos conquistados. Já o Canário está temporariamente na segunda colocação do grupo A, que pode ser modificada após a partida deste domingo entre Botafogo-PB e CSP.

No próximo domingo (18), o Treze vai encarar o Botafogo, às 19h, no estádio Amigão enquanto o Nacional pega o Sousa, no Marizão, às 17h.

Fotos: Jefferson Cariri

Audio: Michel Bruno\TV Itararé

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário