Suélio entrega o cargo e não é mais técnico do Serrano

Suélio Lacerda não é mais o treinador do Serrano. Segundo ele, a decisão de deixar o comando técnico do Lobo da Serra foi motivada pela “falta de condições gerais de desenvolver o trabalho” no comando da equipe.

Suélio começou o seu trabalho no Alviverde no início desta temporada. Ele comandou o time nas sete partidas no Campeonato Paraibano, conquistando apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

O Serrano já procura um substituto para a função e deve anunciar um novo treinador nos próximos dias. O preparador físico Bruno, assume o comando da equipe interinamente.

Em conversa por telefone com a reportagem do PBESPORTES.NET,  Suélio Lacerda disse que foram vários os fatos que o levaram a tomar a decisão de entregar o cargo.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário