AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Serrano encerrou na manhã desta sexta-feira (16), no seu CT, os preparativos para o importante compromisso contra o Auto Esporte, marcado para este sábado (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2018.

O treinador alviverde, Bruno Araújo, conversou rapidamente com o grupo e iniciou a atividade com um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo em campo reduzido. Na sequência, o técnico comandou um trabalho de finalização através de cruzamentos, chutes a gol e uma movimentação de ataque contra defesa.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Serrano para encarar o Auto Esportes será: Rhuan, Wesley, Lima, Diego, Marcelo Bispo, Caio, Izaias, Araújo, Erivan, Jones e Rafael Ibiapino.

O volante Ramos irá desfalcar o Lobo da Serra porque irá cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Sousa.

O meia Renilson não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube.

Depois da movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados. A lista não foi divulgada com a imprensa.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE