AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Tudo pronto para abertura da 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2018, neste sábado (17), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Em campo Serrano, Auto Esporte e a Arbitragem. Faltava o médico. Depois de 23 minutos, o duelo tem inicio com a chegada do profissional de saúde. O Auto Esporte abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Esquerdinha e Rafael Ibiapino de pênalti empatou aos 8 minutos do segundo tempo.

O duelo foi suspenso aos 9 minutos da etapa complementar, devido à saída do médico para atender uma emergência. A arbitragem então deu um prazo de 30 minutos e depois mais 30 minutos para que fosse providenciado outro médico.

PUBLICIDADE

Depois de 50 minutos, o médico Petrônio Vilar chegou, porém, a polícia militar alegou falta de organização e abandonou o local, levando ao arbitro Adeilson Sales a  suspender a partida aos 09 minutos do segundo tempo, por falta de policiamento, com o placar parcial de 1 a 1.

Delegado da partida e assessor de comunicação da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Geraldo Varela, disse que seu relatório e a súmula serão analisados somente na segunda-feira.






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE