Botafogo-PB pronto para encarar o Atlético-MG

O Botafogo-PB terminou a preparação para encarar o Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa pela segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Leston Júnior comandou um treino técnico-tático. Ele participou ativamente do trabalho. Ele corrigiu o posicionamento dos atletas e cobrou efetividade desde a saída de bola. Além disso, o time também aprimorou bolas paradas ofensivas (faltas e escanteios).

O possível Botafogo-PB para o jogo é o seguinte: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fabio, Jatai, Allan Dias, Marcos Aurélio, Carlos Renato, Dico e Nando.

Vale lembrar que o Botafogo-PB ainda está invicto na temporada. Até agora foram 12 jogos, com oito vitórias e quatro empates até aqui.

Após o treino, o elenco foi liberado, mas os atletas convocados para a partida contra o Galo Mineiro iniciam a concentração ainda nesta terça-feira.

Foto:  Naydja Araújo\Ascom Botafogo-PB


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário