AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O técnico Celso Teixeira comandou um trabalho coletivo do Campinense, no estádio Amigão, na tarde desta quarta-feira, num treino que durou cerca de uma hora, e esboçou a equipe titular.

O treinador rubro negro parou a atividade em diversos momentos e passou as orientações para os atletas, sempre dando ênfase ao quesito posicionamento.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na semana, a equipe foi desenhada e o time principal foi formado com Jefferson, Alex Murici, William Goiano,Rafael Jensen, Romarinho, Rafael Araújo, Neto, Felipe Macena, Jean Carlo, Robinho e Thiago Potiguar. Na reta final do treinamento, Celso promoveu algumas mudanças.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quinta-feira (22), a partir das 8h30, no Renatão.

Campinense e Serrano se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Amigão. A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE