AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Serrano realizou na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Amigão, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Campinense, marcado para o domingo (25), às 16h, no Amigão. A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano.

O técnico Betão comandou um treino tático, em campo reduzido, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

PUBLICIDADE

Em seguida, os meias e atacantes trabalharam exaustivamente as finalizações. Enquanto isso, os defensores treinavam bolas paradas, aprimorando o posicionamento e o cabeceio.

O provável time para encarar o Campinense será: Rhuan, Wesley, Lima, Jerfesson, Diego, Marcelo Bispo, Izaias, Caio, Renilson, Jones e Rafael ibiapino.

Os atletas foram liberados para o descanso logo depois da movimentação e voltarão aos treinamentos nesta sexta-feira (23), a partir das 15h30, no CT.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

PUBLICIDADE