PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na abertura da 9ª rodada do Campeonato Paraibano, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Biro Biro e Jê enquanto que para os gols do Trovão Azul foi marcado por Alef.

Com o resultado, o Auto permanece na lanterna do grupo A com três pontos enquanto o Atlético pernamece na terceira colocação do grupo B com 8 pontos.

Na ultima rodada da 1ª fase do Estadual a ser realizada no próximo domingo (4), o Auto vai encarar o CSP, no estádio Carneirão e o Atlético enfrentará o Botafogo-PB, no Almeidão. Ambas as partidas serão realizadas as 16h. Antes o time do Auto concluirá os 35 minutos do jogo contra Serrano, na quarta-feira (28), no Amigão, em Campina Grande.

Ficha Técnica: 

Auto Esporte 2×2 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Paraibano – 9ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Data: 24.02.2018, sábado

Hora: 16h

Árbitro: Thiago Galdino

Assistentes: Crivalesco Marco e Cleonaldo dos Santos

Público: 3627

Renda: R$ 72.540,00

Cartão Amarelo:

Auto: Carlão

Atlético: Alisson, Renan e Romerito

Cartão Vermelho:

Auto: não teve

Atlético: não teve

Gols:

Auto:  Biro Biro (24’\2º T) e Jê (33’\2º T)

Atlético: Alef (41’\1º T e 31’\2º T)

Auto Esporte

Vladimir, David Modesto, Carlão, Radson,João Pedro(Arthur), Jakson, Raimundinho,Dwann(Elton), Júnior(Jê), Léo Lima e Biro Biro. Técnico: Severino Maia.

Atlético-PB

Jeferson, Vicente, Saulo, Renan, Romerito, Alisson, Rato, Cleitinho(Sabão),Mosquito, Alef e Duilio(Renatinho). Técnico: Adelmo Soares.

Fotos: FPF\Divulgação

Áudio Maia: Ascom\Auto