PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico da Desportiva Guarabira, Luciano Silva ganhou esta semana duas opções para compor o sistema ofensivo da equipe. O meio campista Anderson Pinto e o atacante Robinho Mota, ambos vindos por empréstimo do Santa Cruz-PE, já tiveram seus nomes divulgados no BID e já podem estrear contra o Botafogo-PB.

“Já estava esperando a liberação para o jogo passado, mais infelizmente não caiu, caiu nesse jogo agora, então é um jogo importante pra gente, jogo contra time grande, e é tudo que agente quer né, pra fazer o nosso trabalho e sair de lá com a vitória”, disse Robinho.

Anderson Pinto falou que a expectativa é a melhor possível e espera fazer um bom jogo, uma boa estréia e sair do Almeidão com o resultado positivo. “É o jogo mais importante do campeonato pra nós”, afirmou o meio campista. O Azulão do Brejo encerrou seus preparativos visando o confronto contra o Belo na manhã deste sábado (24). Atento e orientando o tempo inteiro, o técnico Luciano treinou posse de bola, ataque e defesa, cobranças de falta direito pro gol e cruzamentos na grande área.

As ausências no time que poderá entrar em campo neste domingo, é a do zagueiro Moisés, e do meia atacante Ewerton, que vinham sendo titulares, porém foram dispensados juntamente com o lateral direito Mateus Sousa e do meia Alessandro.

O desfalque mais importante na equipe será a do atacante Ebinho, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Nacional, com isso, o meia Anderson poderá ser a referência no ataque, com Robinho Mota e Aleff atuando pelas beiradas. O time poderá entrar em campo com Marcão; David, Marcílio, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Van Van e Lukinha; Robinho, Anderson e Aleff.

Para a Desportiva só a vitória interessa, porque além de fugir da lanterna no grupo B, tira também o risco de disputar o quadrangular da morte. Caso isso aconteça à equipe poderá até conseguir uma vaga para as finais da competição.

Botafogo-PB e Desportiva se enfrentam às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paraibano 2018. Antônio Carlos de Bayeux, Giovane da Silva e Francielton Vieira, será o trio de arbitragem para esse duelo.

William Fontes especial para o PB Esportes