Botafogo-PB humilha a Desportiva e goleia por 5 a 0

Na tarde deste domingo (25), o Botafogo não tomou conhecimento da Desportiva e goleou por 5 a 0, no Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do Belo foram marcados por Netinho, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Rafael Castro e do estreante Mário Sérgio.

Com o resultado, o Belo aos 19 pontos, em segundo lugar no Grupo A, atrás do rival Campinense, que chegou a 20 com o empate sem gols contra o Serrano, no Amigão. Os dois times lutam pela vaga direta na semifinal do torneio.

Na próxima rodada com todos os jogos no mesmo dia e horário, o Botafogo vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no Almeidão e a Desportiva encara o Sousa, no Silvio Porto. Ambas as partidas acontecerão no domingo (4), às 16h.

Na outra partida realizada no estádio José Cavalcanti, em Patos, O Nacional perdeu por 2 a 0 para o CSP. Os gols do Tigre foram marcados por Carioca.

Com a vitória, o CSP chegou aos 12 pontos na segunda colocação do grupo B e o Nacional caiu para a quarta posição no grupo A com 16 pontos.

Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário