jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Mesmo saindo atrás do placar, o Sousa alcançou a recuperação e venceu o Treze por 2 a 1, na tarde\noite deste domingo (25), no estádio Marizão pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. Vitinho fez o primeiro do jogo para o Alvinegro, enquanto Giannotti (duas vezes) marcou para o time sertanejo.

Com o resultado, o Galo segue na liderança do Grupo B, com 14 pontos. O Dino, por sua vez, assumiu o terceiro lugar do Grupo A, com 17 pontos, voltando a brigar por uma vaga na próxima fase.

Na próxima rodada com todos os jogos no mesmo dia e horário, o Treze vai encarar o Campinense no Amigão e o Sousa vai enfrentar a Desportiva Guarabira, no Silvio Porto. Ambas as partidas acontecerão no domingo (4), às 16h.

Ficha Técnica

Sousa 2×1 Treze

Campeonato Paraibano – 9ª rodada da 1ª fase

Local: Marizão, em Sousa-PB

Data: 25.02.2018, domingo

Hora: 16h

Árbitro: Éder Caxias

Assistentes: Oberto Santos e José Maria Neto

Público: pagante 2.505 e não pagante 266

Renda: R$ 59.720,00

Cartão Amarelo:

Sousa: não levou

Treze: Fernando Lopes

Cartão Vermelho:

Sousa: Não Houve

Treze: Rayro

Gols:

Sousa: Giannotti (43’\ 1º \32’\2º T)

Treze: Vitinho (25’\1º T)

Sousa

Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Nilson Júnior, Josivan(Ramon Reis), Thiago, Gleidson(Rodrigo Poty), Gustavo Henrique, Esquerdinha, Giannotti e Diego Neves(Alenilson). Técnico: Jazon Vieira.

Treze

Copetti, Ferreira, Ítalo, Julio Machado, Rayro, Elielton(Guto), Dedé, Marcelinho Paraíba, Fabio Neves (Fernando Lopes), Vitinho (Johnnattan) e Tozin. Técnico: Flávio Araújo.

Foto: Gustavo Carneiro