jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Serrano bateu o Auto Esporte por 2 a 1. A partida foi iniciada no último sábado (17), mas foi interrompida aos nove minutos do segundo tempo devido à falta de policiamento, no Amigão. Os dois times voltaram a campo na tarde desta quarta (28).

Nesta quarta, a partida foi reiniciada exatamente onde parou: uma cobrança de lateral na defesa do Auto Esporte com o placar em 1 a 1. O gol do Lobo da Serra marcado pelo atacante Rafael Ibiapino e do Alvirrubro por Raimundinho.

Nos 36 minutos disputado nesta quarta-feira (22), o Serrano fez o segundo gol aos 47 minutos, André deu um drible de corpo no jogador do Auto Esporte, entrou em velocidade pela ala direita e cruzou na cabeça de Ibiapino que fez o seu segundo gol no duelo.

Com o resultado o Lobo se mantém em 3º no Grupo B, mas agora com 11 pontos, abre três de vantagem para o Atlético, praticamente definindo sua classificação para as quartas de final. Já o Auto segue com 2 pontos no Grupo A, e sem boas perspectivas para o Quadrangular do Rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O Serrano recebe o Nacional de Patos, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.  O Auto joga no estádio Carneirão, quando encara o CSP. Ambas as partidas acontecerão no domingo (4), às 16h.