AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense fez na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Treze, neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. O treinamento no Amigão foi feito com portões fechados. O técnico Ruy Scarpino apenas liberou o aquecimento para a imprensa.

Scarpino seguiu trabalhando a formação da equipe que começará a partida diante do Galo da Borborema. Longe das câmeras, o técnico da Raposa aproveitou para acertar os últimos detalhes da equipe titular.

PUBLICIDADE

O meia Jean Carlo e o zagueiro Rafael Araújo estão entregues ao departamento médico e  desfalcarão o rubro negro no clássico dos maiorais. Jean está com uma inflamação no tornozelo e Rafael Araújo está com uma lesão no dedo do pé ferimento ocasionado por um fungo.

Uma ótima notícia para a comissão técnica e toda a torcida da Raposa. Na noite desta sexta-feira (22), o supervisor do clube, Dorgival Pereira confirmou a regularização do atacante Matheus Ortigoza.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da manhã deste sábado (3), a partir das 8h30, no Renatão.

PUBLICIDADE