Sousa vence Belo e sai na frente por vaga na Semifinal

O Sousa deu um importante passo rumo as semifinais do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira ao vencer o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Marizão, pela partida de ida das quartas. O gol do time sertanejo foi marcado pelo atacante Diego Neves. O time de João Pessoa perdeu a invencibilidade na competição.

Com o resultado, o Dinossauro precisa apenas de um empate na próxima quinta-feira. Já o Belo basta uma vitória simples para garantir a classificação para as semifinais do Estadual. Quem se classificar irá encarar o Treze.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 15, às 20h30, no estádio Almeidão. Antes, o Botafogo-PB volta a campo pela Copa do Nordeste. O Belo enfrentará o Altos\PI, segunda (12), às 21h30, no Albertão, em Teresina (PI).

Ficha Técnica:

Campeonato Paraibano – Jogo de Ida da 2ª fase

Local: Estádio Marizão, em Sousa

Data: 07.03.2017, quarta-feira

Hora: 20h30

Árbitro: Èder Caxias

Assistentes: Oberto Santos e Marcio Freire

Público: 1304 pagantes e 195 não pagantes. Total  1.499 torcedores.

Renda: R$ 32.455,00

Cartão Amarelo:

Sousa: Diego Neves, Nilson Junior,

Botafogo: Rafael Jataí e Rogério

Cartão Vermelho:

Sousa: não houve

Botafogo: não houve

Gols:

Sousa: Diego Neves (30’\1º T)

Botafogo:

Sousa

Alencar Baú, André Lima, Nilson Júnior, Camilo, Glaubinho, Gleidson, Gustavo Henrique, Ramon Reis (Jadson), Giannotti (Jonathan), Esquerdinha e Diego Neves (Rodrigo Poty). Técnico: Jazon Vieira.

Botafogo-PB

Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone , Mazinho ,Rafael Jataí(Allan Dias), Rogério, Lula, Marcos Aurélio , Carlos Renato(Hiroshe), Nando(Mario Sergio) e Dico. Técnico: Leston Junior.

Foto: Clinton Medeiros

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário