Atlético-PB vence e assume a liderança do Quadrangular da Morte

O Atlético-PB é o novo líder do Quadrangular da Morte. Na tarde deste domingo (11) pela 2ª rodada da competição, o Trovão Azul  venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 1. Os gols do time de Cajazeiras foram marcados por Saulo e Cleitinho enquanto que Aleff descontou para o Azulão do Brejo.

Com a vitória, o Atlético chegou aos quatro pontos e fica na liderança do Quadrangular de Rebaixamento. O Trovão tem o mesmo número de pontos do Nacional, porém, a equipe  supera o Alviverde em termos de gols marcados. A Desportiva  segue na terceira colocação com um ponto.

Na próxima rodada que acontecerá na próxima quarta-feira (14), o Atlético recebe o Nacional de Patos, no Perpetão e a Desportiva vai encarar o Auto Esporte, no Silvio Porto. Ambas as partidas acontecerão às 20h30.

Público:  199 pagantes e Não  pagantes 188

Renda: R$ 2.020.00

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário