Nacional-PB vence Auto Esporte e assume a vice-liderança

Neste domingo (11), em partida válida pela 2° rodada do Quadrangular de Rebaixamento, o Nacional de Patos recebeu o Auto Esporte  no estádio José Cavalcanti conseguiu a vitória por 1 a 0.O Gol do Canário do Sertão foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Cezinha.

Com o resultado, o Nacional ocupa a segunda colocação do quadrangular da morte com 4 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Atlético-PB. Já o Auto Esporte tem apenas um ponto na última colocação também perde para a Desportiva nos critérios de desempate.

Na próxima rodada,  o Atlético irá encarar o Nacional de Patos, no estádio Perpetão enquanto o Auto Esporte enfrentará a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto. Ambas as partidas serão na quarta-feira (14), às 20h30.

Público:  1.640  pagantes e Não  pagantes 189

Renda:  R$  31.660,00

Confira a Classificação:

1° Atlético de Cajazeiras:    4 pontos

2° Nacional de Patos -:       4 pontos

2° Auto Esporte:                 1 ponto

4° Desportiva:                    1 Ponto

Foto: Eduardo Rabelo\Ascom Nacional

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário