Botafogo-PB empata e adia sua classificação as quartas do Nordestão

O Botafogo-PB adiou sua classificação as quartas de final ao ficar no empate sem gols diante do Altos-PI, na noite desta segunda-feira, no Albertão, em Teresina-PI. A partida foi valida pela 4ª rodada do Nordestão.

Com o resultado, o Botafogo segue na liderança do grupo C, invicto, com 10 pontos ganhos e o Jacaré segue na última colocação do grupo C com apenas dois pontos conquistados.

O próximo compromisso do Belo na Copa do Nordeste está marcado para o dia 22 de março, quando enfrentará o Náutico-PE, às 21h15, na Arena Pernambuco. E o  Jacaré visitará o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h45 da próxima terça-feira.

Antes, o Botafogo-PB volta a pensar no Campeonato Paraibano. O time irá enfrentar  Sousa na próxima quinta-feira (15), às 20h30, no Almeidão pela 2ª fase do Estadual.

Ficha Técnica:        

Botafogo-PB 0x0 Altos-PI

Copa do Nordeste – 4ª rodada da 1ª fase do grupo C

Local: Estádio Albertão, em Teresina-PI

Hora: 21h30

Árbitro:  Antonio Magno Lima Cordeiro – CE

Assistentes:  Samuel Oliveira Costa – CE e Jailson Albano da Silva – CE

Cartão Amarelo:

Altos: Éverton Moura

Botafogo: Rafael Jataí

Altos-PI

Gideão; Tote, Leone, Éverton Moura (Alisson) e Jefferson (Júnior Saudade); Netinho, Dos Santos, Alex Mineiro, Esquerdinha; Manoel e Joélson (Américo). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Botafogo-PB

Saulo; Felipe Cordeiro, Walber, Lula e Mazinho; Rafael Jataí (Humberto), Allan Dias, Carlos (Mário) e Hiroshi; Dico (Gedeílson) e Nando. Técnico: Leston Júnior

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário