Campinense realizou jogo-treino diante do sub-20

O time do Campinense por enquanto aguarda seu adversário para as semifinais do Campeonato Paraibano realizou na tarde do último sábado (10), no estádio Renatão um jogo treino contra a equipe sub 20.

O técnico Ruy Scarpino aproveitou para corrigir o posicionamento e acertar alguns pontos no time. O comandante rubro negro utilizou duas equipes diferentes em cada tempo da partida.

O time no 1º tempo esteve com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Jensen, Jackinha, Felipe Macena, Neto, Marcinho, Tarcisio, Muller Fernandes e Robinho.

A equipe principal venceu a partida por 7 a 1, com gols de Marcinho, Robinho, Muller Fernandes, Matheus Ortigoza, Rafael Araújo, Beto e Tiago Mandi.

Apenas não participaram da atividade o atacante Rodrigo Silva, que segue em tratamento de lesão grave no joelho, e o meia Jean Carlo, que segue em período de transição após se recuperar de lesão no tornozelo.

Os atletas foram liberados após a atividade e retornarão aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (12), a partir das 15h30, no Renatão.

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário