Treze vira e vence a primeira na Copa do Nordeste

O Treze venceu de virada o Confiança por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (12), no estádio Amigão, em Campina Grande pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Essa foi a primeira vitória do Alvinegro na competição regional.Os gols do Galo foram marcados por Leilson, Elielton e Dedé enquanto que Diogo e Léo Ceará marcaram para o Dragão.

Com o resultado, o Galo somou os primeiros três pontos na competição regional e agora é o terceiro colocado do Grupo A. O Confiança, por sua vez, segue na quarta e última colocação da chave, com dois pontos negativos, já que foi punido por ter escalado o lateral Apodi irregularmente e perdeu os seis pontos que havia conquistado.

O próximo compromisso do Treze na Copa do Nordeste está marcado para o dia 22 de março, quando enfrentará o Santa Cruz-PE, às 19h, no Amigão.

Antes, o Alvinegro volta a pensar no Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema volta a campo pelo Estadual no próximo domingo (18), quando irá enfrentará o vencedor de Sousa e Botafogo-PB pelas semifinais da competição.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário