Com apenas 17 anos, destaque da base ganha espaço no Serrano

Com apenas  17 anos, um jovem tem chamado a atenção nas últimas partidas do Serrano. Elogiado pelo treinador Betão, o volante João Paulo ganhou espaço entre os titulares do Lobo da Serra.

O volante João Paulo, 17 anos, vem se destacando e ganhou espaço no time titular do Serrano. Diante das oportunidades oferecidas no Campeonato Paraibano, o atleta se destacou e chamou a atenção do técnico Betão.

Nesta temporada, João Paulo já participou de duas partidas na equipe titular, incluindo a vitória por 1 a 0 diante do CSP.

João Paulo foi vice-campeão paraibano sub 17 em 2018 quando também participou do Campeonato Paraibano sub 19 pelo Lobo da Serra sendo eliminado nas semifinais diante do Botafogo-PB.

O Serrano volta a campo nesta quarta-feira, contra o CSP, às 20h30, no estádio Almeidão, pelo jogo da volta da 2ª fase do Estadual. O Lobo da Serra caso empate se classifica para a semifinal diante do Campinense.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário