Com time reserva, Náutico vence Botafogo-PB na Arena PE

A missão que parecia impossível vai se tornando realidade. Mesmo usando uma formação alternativa, o Náutico derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0. Com isso, o Timbu chega a última rodada da Copa do Nordeste com chance de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Com sete pontos, os alvirrubros enfrentam na próxima quinta-feira o eliminado Altos-PI, fora de casa. Uma vitória simples pode garantir a passagem a próxima fase.

Para isso, terá que torcer para que haja um vencedor no duelo entre Botafogo-PB e Bahia, em João Pessoa. Em caso de empate, os alvirrubros terão que tirar um saldo de quatro gols com relação ao Bahia. Ou seja, golear o Altos por 5 a 0.

Ficha do jogo

Náutico

Bruno; Hygor, Camutanga, Camacho e Gabriel Araújo; Josa, Jobson (Luiz Henrique) e Júnior Timbó; Clebinho (Rogerinho), Odilávio (Tharcysio) e Rafael Assis. Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo-PB

Saulo; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Daniel; Djavan (Mário), Allan Dias, Hiroshi (Carlos Renato) e Marcos Aurélio; Dico e Nando (Rafael). Técnico: Leston Júnior.

Estádio: Arena de Pernambuco. Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus (SE). Gols: Rafael Assis (35′ do 1ºT). Cartões amarelos: Jobson e Hygor (N); Dico e Lula (B). Público: 3.277. Renda: R$ 46.550,00.

PB Esportes com Superesportes

Foto: Ricardo Fernandes\Diário de Pernambuco

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário