Marcelinho PB é liberado pelo DM e treina normalmente

Com um trabalho no Estádio Presidente Vargas na tarde desta quarta-feira (21), o Treze encerrou a preparação para enfrentar o Santa Cruz-PE. A partida será nesta quinta (22), às 19h, no Estádio Amigão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

A atividade foi iniciada com o aquecimento comandada pelos preparadores físicos. Na sequência, o treinador do Alvinegro, Flávio Araújo, conversou com os atletas, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de acertar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

A tendência é o que o técnico Flávio Araújo escale a seguinte equipe: Saulo, Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Edinho Canutama, Leílson e Hugo (Tininho).

A boa novidade no treino foi a presença do meia Marcelinho Paraíba. Após sofrer uma isquemia cerebral, ele foi liberado pelo departamento médico.  O jogador deu inicio a fase de transição e fez um trabalho em separado.

Depois da atividade, Flávio Araújo definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário