PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (26), depois do compromisso contra o Botafogo-PB, pelas Semifinais do Paraibano, e iniciou os preparativos para o último desafio na Copa do Nordeste. O Treze encerra a sua participação na próxima quarta (28), contra o CRB, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

Antes da movimentação, o treinador do Galo, Flávio Araújo, reuniu os jogadores no gramado para uma conversa. Na sequência, os atletas foram divididos para a realização das atividades.

O grupo que atuou por mais de um tempo diante do Botafogo-PB, onde comandado pelo preparador físico, Pedro Henrique fizeram um treino regenerativo.

A outra parte do elenco, aqueles atletas que não atuaram ou não foram relacionados para encarar o Belo, realizaram um treino técnico-tático sob o comando do técnico Flávio Araújo.

Depois do treinamento, a comissão técnica do Alvinegro definiu a relação com os convocados. A delegação do Treze deixa Campina Grande com destino a Maceió na manhã desta terça-feira.

O time do Galo será comandado pelo auxiliar técnico Hélio Pinheiro no jogo diante do CRB.A comissão técnica do Alvinegro decidiu poupar jogadores e encarar o alvirrubro com time misto.