Na despedida da Copa do Nordeste, Treze perde para o CRB

Já eliminado e com equipe alternativa, o Treze se despediu da Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (28). Em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Alvinegro perdeu para o CRB-AL por 2 a 1. O gol do Galo da Borborema foi marcado pelo atacante Tibério e Edson Ratinho e Flávio Boaventura marcaram para o Clube de Regatas Brasil.

Como o Santa Cruz venceu o Confiança no Estádio do Arruda, no Recife, o Galo se classificou em segundo, com 11 pontos. O Tricolor foi o líder, com 12. O Dragão encerrou o Nordestão na terceira posição do Grupo A, com cinco pontos. Já o Treze permaneceu com quatro pontos, na lanterna.

O Treze volta as atenções para o Campeonato Paraibano. No domingo, 1, o Alvinegro encara o Botafogo-PB pela partida de volt da Semifinal do Estadual.

Ficha Técnica:        

CRB 2×1 Treze

Copa do Nordeste – 6ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Hora: 19h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima (CBF/RN) e Jean Marcio dos Santos (CBF/RN);

Público:

Renda: R$

Cartão Amarelo:

CRB: Serginho e Anderson Conceição

Treze: Tibério, Fernando Lopes, Johnnattan e Renato Diniz

Cartão Vermelho:

CRB: não teve

Treze: não teve

Gols

CRB: Edson Ratinho (2’\1º T) e Flávio Boaventura (31’\2º T)

Treze: Tibério (23’\2º T)

CRB

João Carlos, Edson Ratinho, Anderson Conceição, Flávio Boaventura, Everton Sena, Willians, Márcio Passos (Serginho), Tinga, Rafael Bastos, Juninho Potiguar(Ruan) e Marcão (Neto Baiano). Técnico: Mazola Junior.

Treze

Rafael Copetti, Alex Travassos (Joelson), Fernando Lopes, Marcão, Rayro, Johnnattan, Renato Diniz (Hugo), Chiquinho (Marcelinho), Tininho, Tibério e Ceará. Técnico: Hélio Pinheiro.

Foto: Douglas Araújo/ CRB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário